Aldeia Natal do Seixal

A Aldeia Natal regressa às ruas do núcleo histórico do Seixal entre os dias 1 de dezembro e 2 de janeiro, com um horário mais alargado e, como sempre, repleta de magia, alegria e divertimento para toda a família.

árvore de Natal gigante, a pista de gelo, o comboio turístico, o novo carrossel parisiense, o comboio de Natal em carril, juntamente com os aviões de Natal e o trampolim dos duendes, duas das grandes novidades deste ano, bem como uma fantástica roda gigante com 22 metros de altura (a partir de 7 de dezembro) estão entre as atrações que tornam obrigatória uma visita à Aldeia Natal do Seixal. De destacar ainda o Mercado de Natal, que será o maior de sempre, e uma zona de street food com esplanadas.

Este ano, o Natal será ainda mais doce graças ao Concurso de Doçaria, uma iniciativa que integra a Aldeia Natal, com o objetivo de divulgar e promover a doçaria tradicional, e em que participarão pastelarias e padarias, doceiros particulares e representantes de associações e coletividades do concelho.

No espaço institucional da Câmara Municipal do Seixal voltam a estar representadas diversas instituições da área social e da saúde do concelho que, além de darem a conhecer o trabalho que desenvolvem, procurarão angariar fundos com a venda de artesanato e outros produtos tradicionais.

O programa da Aldeia Natal integra também o espetáculo Mais Um Natal sem Hospital do Seixal, que se realiza no dia 9 de dezembro, na Sociedade Filarmónica União Seixalense (programa a anunciar brevemente), e os Concertos de Natal que acontecem nas igrejas do concelho, no Auditório Municipal de Miratejo e no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, entre os dias 1 e 17 de dezembro.abertura oficial da Aldeia Natal do Seixal acontece no dia 1 de dezembro, a partir das 18.30 horas, com a chegada do Pai Natal e a iluminação da árvore gigante, acompanhadas por animação de rua e fogo de artifício.

Abertura Oficial da Aldeia Natal

Aldeia Natal do Seixal 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.