Unisseixal – Reabertura das aulas no dia 3 de Maio 2021

Estimados alunos

Mais uma vez, a Unisseixal está a comunicar a todos os professores e alunos, de acordo com a informação recebida da Rutis e do Governo, reabrir as aulas e atividades nas Universidades Séniores, no próximo dia 3 de Maio. Estamos confiantes que tudo vai estar normalizado muito em breve, mas continuamos ainda limitados por todas as circunstâncias em que vivemos. Todos sentimos os efeitos desta pandemia que nos acompanha há mais de um ano. 

Assim sendo, pretendo informar-vos que continuo a aguardar que me chamem para ser vacinada e pelas informações diárias que conhecemos só lá para Maio e com sorte. Já informei a Unisseixal que até ao fim deste ano letivo suspendo as minhas aulas, por motivo de segurança e não vou pôr em risco a minha saúde e a saúde dos outros. Já falei com alguns alunos, que se matricularam este ano, e também são da mesma opinião. Então vamos ver como tudo vai decorrer ainda temos muito tempo para formular outras ideias e se possível, positivas. 

Por sugestão de uma colega poderemos marcar um encontro na Unisseixal ou noutro sítio para nos situarmos no momento e falar um pouco sobre o futuro, já na nova universidade.

Quanto aos sites e blogs eu gostaria que abrissem o site web e os colaboradores dos blogs também, pois com tanto tempo de paragem e até ao próximo ano letivo muito pode ficar no esquecimento. Façam pelo menos um artigo, este pode ficar em rascunho, para haver conteúdos e sinal de continuidade, e assim, recordam todos os dados que são precisos para entrarem com as devidas autenticações. Se tiverem dúvidas podem contar sempre comigo para as esclarecer, não pode haver desmotivação...

No próximo ano só irei dar continuidade com os alunos que são administradores de sites web ou dos blogs, revendo e melhorando novos conteúdos. 

Por hoje, quero agradecer a vossa atenção e compreensão, desejando-vos muita saúde, tranquilidade e ânimo.

Saudações Académicas
               

VIDEO DO SITE WEB da turma

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *