Juntos por uma Internet Melhor

Vodafone alvo de ciberataque 

A empresa explica que na segunda-feira, dia 7 de fevereiro, foi alvo de um "ciberataque deliberado e malicioso" com o objetivo de causar danos e perturbações. Admite  que os dados de clientes tenham sido acedidos e/ou comprometidos, estando determinada em repor a normalidade dos serviços.

“Assim que foi detetado o primeiro sinal de um problema na rede, a Vodafone agiu de forma imediata para identificar e conter os efeitos e repor os serviços. Esta situação está a afetar a prestação de serviços baseados em redes de dados, nomeadamente rede 4G/5G, serviços fixos de voz, televisão, SMS e serviços de atendimento voz/digital”, confirma operadora.

Na mesma nota, a Vodafone explica que já foram recuperados os serviços de voz móvel e que os serviços de dados móveis "estão disponíveis exclusivamente na rede 3G em quase todo o país"...

Ler mais informação

Os sites de órgãos de comunicação social como Correio da Manhã, Record e Sábado estiveram sem funcionar desde o início da madrugada até à hora de almoço deste domingo.

Internet Segura

Navegar em Segurança

Algumas regras de Segurança

Inserir Áudio - André Rieu - Amazing Grace

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *