Big Eye-Smart Fishing

'Big Eye-Smart Fishing, da startup Bitcliq, sediada nas Caldas da Rainha, foi o projecto vencedor, na Categoria Indústria 4.0, da 10.ª edição do ‘Green Project Awards’ 2017 (GPA’17).
O projecto ‘Big Eye-Smart Fishing’ é uma plataforma que começou a ser desenvolvida em 2014, abraçando o desafio colocado pela indústria ‘Seafood Internacional’, que procurava uma solução para endereçar a crescente necessidade de informação relativa a questões do mar e uma gestão sustentável da mesma. (...).

Além do prémio para ‘Big Eye-Smart Fishing’, também o Instituto Politécnico de Leiria (IPL) recebeu uma menção honrosa na categoria Mar, com o projeto Amalia-‘Algae-to-market lab ideas’, que aborda a valorização das algas marinhas invasoras da costa ibérica.
Na 10.ª edição do ‘Green Project Awards’ , também a Escola Escola Básica 2,3 D. Afonso IV Conde, de Ourém, recebeu uma menção honrosa, na categoria ‘Iniciativa Jovem’,  com o projecto Agir.

Startup nacional desenvolve plataforma digital que rastreia pescado desde a captura até ao consumidor final

A "Big Eye Smart Fishing" é uma plataforma digital de gestão de frotas de pesca criada por uma startup nacional, a BitCliq, que está a ter grande impacto no mundo da pesca sustentável. Pedro Manuel é o CEO desta startup, foi nosso convidado na manhã de 19.12.2017 10:53

Aniversário do aluno Monteiro-Lanche convivio

BIG EYE Comandar no Mar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *