Encontro de Coros-Miranda do Corvo

No dia 18 de Maio, na Casa das Artes, de Miranda do Corvo, houve um Encontro de Coros em que participou um Centro de Estudos Regionais de Viana do Castelo e várias Universidades do país: Universidade Sénior de Queluz, a Academia Sénior da Covilhã, Universidade Sénior do Seixal, Universidade Sénior de Tomar e a Universidade Sénior de Cacia.

Repertório-Miranda do Corvo

  1. Trigueira de Raça …. Popular do Alentejo
  2. Canção do Camponês … Letra Arquimedes S. Santos e Mús. F. Lopes Graça
  3. Senhora Santa Catrina … Lopes Graça – Beira Baixa
  4. Cantigas de Maio… Mús.: José Afonso Arrj. Eur. Carrapatoso
  5. Oliveirinha da Serra … Mús. Popular Portuguesa – Arrj . J.S. Barcarena
  6. Acordai …. Letra J. Gomes Ferreira Mús. Lopes Graça

Extra:

Senhora do Almortão… Mús. Popular da Beira Baixa - Arrj.: Rui Barral

Biri biri biri bum … Popular das Beiras – Arrj.: Casimiro da Silva

AGRADECIMENTO

Sou aluna e profª da Universidade Sénior do Seixal, participei no sábado passado, 18 de maio, no Encontro de Coros, em Miranda do Corvo.

Quero em meu nome pessoal e da Universidade agradecer a toda a equipa que nos recebeu com carinho, simpatia, disponibilidade e com uma excelente organização. O nosso Muito Obrigado para todos. Ao Sr Presidente da Câmara Municipal, Miguel Baptista, um especial Bem Haja, pelas suas palavras, quando apresenta a realidade do seu Município, a todos os convidados presentes. À medida que ia falando, as  palmas subiam de intensidade, querendo dizer-lhe como autarca, um bom exemplo a seguir, para muitos municípios do nosso país.As vozes surgiam no ar: "Gostei imenso de ouvir este Presidente"..."Ora aqui está um bom exemplo a seguir"..."Fiquei impressionado com as suas palavras"... Estas e outras frases marcaram o momento no cruzamento de opiniões das pessoas que estavam na minha mesa.

Aqui fica registado,  uma vez mais, o nosso Muito Obrigado e Parabéns Miranda do Corvo. LB

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *