Unisseixal-Mérito de Excelência

A Universidade Sénior do Seixal

 Mérito de Excelência, em 11 de Maio de 2016

Este Mérito é fruto de muito empenho e voluntariado dedicado a esta Universidade. Iniciamos em 2006 com cerca de 100 alunos e em 2018 somos 788 alunos. Estamos a ficar limitados a nível de espaço físico. A Câmara Municipal também tem estado sempre presente nas nossas solicitações.

Desde o ano transacto, 2016_2017 que um grupo de colaboradores se empenhou para trabalhar no site da Unisseixal. Tudo passa por uma formação de conhecimentos a aplicar nas diversas actividades que esta Universidade dispõe para os seus alunos.

Após dez anos de Informática com os alunos da Unisseixal chegou o momento de avançarmos com mais alguns conhecimentos e colaborarmos na criação de sites e blogs  das diversas turmas, divulgando ao mundo as nossas actividades e como somos muitos há que exigir conteúdos a publicar no site desta Instituição com realidades credíveis.

Neste momento já estão publicados no site da Unisseixal 5 Blogs e cerca de 12 blogs continuam em estudo e organização para futuras publicações. (Jan.2018)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *